Uma mulher de 39 anos tentou esconder seu filho natimorto em uma mochila. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (29), na cidade de Imbaú.
O natimorto foi encontrado dentro de uma mochila que estava pendurada na parede do quarto de uma casa na Vila do Reino.
Segundo relatos, os familiares da mulher resolveram visitá-la porque estavam preocupados com a ausência dela há mais de uma semana.
Ao chegarem no local os familiares encontraram muito sangue pela casa, principalmente na cama onde a mulher dorme. Quando questionada, ela alegou que o sangue era proveniente de uma menstruação e que, há dois anos não menstruava.
Preocupados, os familiares levaram a mulher para um hospital, onde verificaram que ela já estava no início do período puerpério (fase no qual o corpo feminino passa por transformações logo após a saída da placenta durante o parto). A mulher negou ter passado por um parto.
Devido a gravidade do caso, ela foi encaminhada para a UTI do IDF em Telêmaco Borba.
Logo após o ocorrido, familiaresa encontraram uma mochila no quarto com panos cheios de sangue e também uma mão humana pequena. Novamente o pronto atendimento foi acionado e constatado que se tratava de um feto nascido sem vida.
As Polícias Militar, Civil e Criminalística estiveram no local para registrar o fato e o corpo do natimorto encaminhado para o IML de Ponta Grossa para autópsia.
Com informações de Atento a Rede