O noivo de Kelliane Pereira dos Santos, manicure que foi atingida por um avião de pequeno porte em Teresina no último domingo (8), descreveu o resgate da companheira como “desesperador”. O homem, que estava na moto junto com ela, e preferiu manter sua identidade em sigilo, relatou que muitas pessoas presentes no local estavam mais preocupadas em filmar o acidente do que em ajudar. “Foi desesperador, [eu] pedindo ajuda. Porque hoje em dia, infelizmente, esse pessoal só quer saber de fazer filmagem, fazer vídeo”, disse ele em entrevista à TV Clube.
Ele explicou que o impacto do acidente não foi ainda mais grave graças a uma van que estava à frente da moto. “A nossa sorte foi que essa van estava na nossa frente. Ela amorteceu todo o impacto”, comentou. O casal estava trafegando pela BR-316, na zona sul de Teresina, quando o avião caiu.
O homem também sofreu ferimentos, mas sem gravidade. Ele relatou que a asa do avião chegou a atingir o capacete de Kelliane: “Ele bateu com a asa esquerda na van e rodou para o nosso sentido. Eu tive uma reação de puxar um pouco para o lado, ele ia pegar a gente também”, afirmou.
Kelliane Pereira dos Santos segue internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o noivo, ela foi prontamente socorrida e continua recebendo os cuidados médicos necessários.
Com informações: TV Clube e Banda B | Foto: Reprodução/TV Globo
kcni1k