Nucria instaura investigação de professor da rede municipal que supostamente assediava crianças em escola de PG
Ponta Grossa

Nucria instaura investigação de professor da rede municipal que supostamente assediava crianças em escola de PG

11/11/2025 | 17:35 Por Redação MZ

Na tarde desta terça-feira (11), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Ponta Grossa, informou que estão investigando denúncias contra um professor da rede municipal por assédio sexual de oito crianças, entre 8/10 anos de idade.

Nota da Polícia Civil do Paraná/Nucria de Ponta Grossa 

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa informa que já instaurou Inquéritos Policiais visando investigar denúncias envolvendo um professor da rede municipal de ensino. Ao todo oito vítimas foram identificadas e já prestaram seus depoimentos, sendo elas meninas entre 8 e 10 anos de idade. De acordo com a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, a próxima diligência a ser realizada será o interrogatório investigado, onde o mesmo poderá se assim entender, apresentar sua defesa. Outras informações somente poderão ser repassadas ao término das investigações.

Relembre o caso

Um professor de uma escola municipal, localizada no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa é suspeito de abusar sexualmente de alunos.

A Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa (SMEPG) instaurou uma investigação.

E na última terça-feira (4), os pais e responsáveis denunciaram para a instituição que o professor  forçava as crianças a se sentarem em seu colo, enviava “beijinhos” e sussurrava frases libidinosas.