Esporte Vitrine

Operário abre 2 a 0 em seis minutos de jogo mas cede empate no segundo tempo

21/05/2023 | 18:49 Por Redação MZ Modificado em 21, maio, 2023 6:49

Operário empatou na tarde deste domingo (21), em jogo disputado contra o Amazonas, em Manaus (AM), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

A partida começou muito bem para o Operário. Aos três minutos, Felipe Augusto recebeu belo passe vindo da defesa, ganhou na corrida e tocou na saída do goleiro, marcando o primeiro gol do Fantasma e do jogo. Dois minutos depois foi a vez de Vinicius Popó marcar de cabeça. Após lançamento do xará Vinicius Diniz, Popó escorou de cabeça e marcar o último gol do Fantasma, ainda no primeiro tempo.

Mas se o primeiro tempo foi dos visitantes, o segundo foi dos donos da casa. O artilheiro e velho conhecido Sassá, recebeu cruzamento da direita e completou de cabeça, marcando o primeiro gol do Amazonas, aos 25 do segundo tempo. Dois minutos depois, assim como o Operário, o time marcou o segundo gol com Jackson Souza, também de cabeça.

O time de Ponta Grossa encerra o dia em 10º na tabela, com cinco pontos, e volta a campo no próximo domingo, dia 28, contra o Pouso Alegre, no Germano Kruger.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!