Em um confronto marcado por equilíbrio e poucas emoções, Operário-PR e Botafogo-SP ficaram no empate sem gols neste sábado, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O destaque ficou por conta do VAR, que teve papel fundamental em duas situações importantes durante o jogo.
Logo no início, o árbitro Maguielson Lima Barbosa foi chamado ao vídeo para revisar um possível pênalti a favor do Operário, mas manteve sua decisão de não marcar a infração. Já nos acréscimos da partida, o VAR voltou a ser protagonista ao anular um gol do Botafogo-SP, por impedimento na origem da jogada.
O jogo teve poucas chances claras de gol, com o Operário chegando mais perto de marcar nos minutos iniciais, quando Daniel Lima finalizou forte, mas o goleiro adversário fez boa defesa. Já o Botafogo-SP não conseguiu uma finalização sequer na primeira etapa, refletindo a dificuldade dos dois times em criar oportunidades.
Com o empate, o Botafogo-SP permanece em 14º lugar na tabela, com 36 pontos, a apenas três da zona de rebaixamento. Já o Operário-PR segue na oitava posição, com 43 pontos, ficando mais distante do G4, agora a sete pontos da zona de acesso, mas ainda com um jogo a menos para disputar.
Com informações: Ge |Foto: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo
I am truly thankful to the owner of this web site who has shared this fantastic piece of writing at at this place.