Esporte Operário Ferroviário Vitrine

Operário leva gol no fim da partida e perde para o Cianorte no Paranaense

25/01/2024 | 06:30 Por Leandro Rafael de Andrade Modificado em 25, janeiro, 2024 12:16

O Operário foi derrotado nesta quarta-feira (24), por 1 a 0 pelo Cianorte, no Estádio Albino Turbay. Foi a primeira derrota do fantasma no Campeonato Paranaense.

Escalado com nove mudanças referente ao time que foi a campo contra o PSTC, o Operário começou o jogo muito modificado. Logo no início da partida, aos 15min, em razão de uma forte chuva, a arbitragem teve que paralisar a partida e após o retorno o Leão do vale voltou melhor e passou a oferecer perigo ao gol defendido pelo goleiro Tales, mas sem efetividade o placar do primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa o técnico Rafael Guanaes fez mais mudanças, lançando Guilherme Pira, Felipe Garcia e até o estreante João Denoni, as substituições até surtiram efeito e o Operário melhorou no jogo, chegando até ter boas oportunidades mas sem conseguir concluir em gol, pelo contrário, viu o adversário abrir o placar no fim da partida, aos 48min do 2ºT, depois de uma jogada pela direita o meia Guilherme recebeu na entrada da área e bateu bem fazendo o gol da vitória do Cianorte, que conseguiu sua terceira vitória consecutiva por 1 a 0.

📸 Diego Menegon/Cianorte


Foi a primeira derrota do fantasma no Campeonato Paranaense, agora o Operário é o 6º colocado na classificação com 4 pontos, e volta a campo no próximo domingo (28), as 18:30, no estádio Couto Pereira.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!