Ponta Grossa Vitrine

Ex- diretor da prefeitura de PG, da gestão do prefeito Marcelo Rangel, foi preso acusado de desviar R$ 762 mil

22/05/2023 | 17:44 Por Redação MZ Modificado em 22, maio, 2023 8:23

A Polícia Civil prendeu, na tarde de hoje (22), MARCIO RIBEIRO FERREIRA, ex-empregado público da Secretaria Municipal de Abastecimento, condenado por desvio de R$ 762.620,00 do Programa Mercado da Família, em 2013, na gestão do Ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD).

Marcio, que foi assessor de gabinete e diretor financeiro da Secretaria Municipal de Abastecimento, acabou condenado pela prática do crime de peculato, por quarenta vezes, tendo a pena estabelecida em 12 (doze) anos e 09 (nove) meses e 10 (dez) dias de reclusão.

Relembre o crime

De acordo com as investigações realizadas, restou identificado que os empregados públicos MARCIO RIBEIRO FERREIRA e ROBSON LENDZION teriam se unido para fraudar o Programa Mercado da Família, desviando os recursos do programa e se apropriando dos valores, que deveriam ser depositados na conta bancária vinculada ao programa.

MARCIO foi preso enquanto assistia um jogo de basquete, no ginásio Borell.

ROBSON LENDZION é considerado foragido. A Polícia pede a população que informações sobre o paredeiro de ROBSON, sejam realizadas no WhatsApp Denúncia do Setor Operacional, no nº (42) 3219-2780.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!