Padrasto é preso por estuprar enteado de apenas três anos em Palmeira
Paraná Policial Região Campos Gerais

Padrasto é preso por estuprar enteado de apenas três anos em Palmeira

10/04/2024 | 17:00 Por Redação

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Palmeira efetuou a prisão preventiva de um homem de 20 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil após investigações iniciadas a partir do relato da vítima, um menino de três anos, que contou sobre os abusos aos familiares e a uma agente comunitária.

Após a instrução do procedimento policial, foram reunidos elementos de autoria e materialidade que indicavam a participação do suspeito, que é padrasto da vítima, no crime de estupro. Diante desses fatos, a Polícia Civil de Palmeira representou pela prisão preventiva do homem, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.

O suspeito foi localizado em sua residência durante a operação e não ofereceu resistência à equipe de policiais ao receber voz de prisão. Além desse caso, ele responde a outros dois procedimentos por delitos sexuais, o que agrava ainda mais a gravidade da situação. A Polícia Civil segue apurando os fatos para garantir a segurança e a justiça para a vítima e para a comunidade.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!