Pai decide fazer justiça com as próprias mãos e agride alunos que faziam bullying com a sua filha em escola do Paraná
Paraná Policial

Pai decide fazer justiça com as próprias mãos e agride alunos que faziam bullying com a sua filha em escola do Paraná

31/10/2024 | 15:45 Por Redação MZ

Um incidente envolvendo a agressão de um adolescente foi registrado na saída de uma escola em Paiçandu, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, um homem, identificado como pai de uma estudante, teria confrontado um grupo de sete adolescentes que estavam no local. A discussão culminou em um tapa desferido no rosto de um dos jovens.

O caso, ocorrido em 25 de outubro, teve as imagens divulgadas nesta quinta-feira (31). Em depoimento à polícia, o agressor relatou que sua filha estaria sendo vítima de bullying por parte dos adolescentes e que, ao tentar abordar a situação, acabou perdendo o controle e reagindo “sob forte emoção”.

Nas imagens, observa-se que, após o tapa, uma mulher se aproxima e afasta o homem do adolescente, enquanto tenta amenizar a situação. O Conselho Tutelar foi acionado e orientou a mãe do adolescente sobre os procedimentos que deve adotar. Ela informou que registrará um boletim de ocorrência na Polícia Civil na sexta-feira (1).

A Secretaria de Educação, em nota, afirmou que ao tomar conhecimento do episódio, acionou o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) e contatou os familiares envolvidos. A instituição reiterou que “busca realizar de forma permanente ações de conscientização com os estudantes sobre a importância do respeito entre os colegas e servidores em prol da construção de um ambiente escolar mais seguro e harmonioso.”

Com informações: G1 Paraná| Foto: Reprodução

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!