Pai suspeito de agredir os filhos quebra a perna da criança de apenas 4 anos
Brasil Paraná Policial

Pai suspeito de agredir os filhos quebra a perna da criança de apenas 4 anos

14/03/2024 | 08:30 Por Gabriel Vinicius Cabral

Um homem que não teve sua idade divulgada, foi preso durante essa semana após quebrar a perna do filho, que tem apenas 4 anos. A criança teve a perna fraturada quando foi empurrada pelo pai, segundo as informações das autoridades. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Após ser preso e encaminhado a delegacia o homem deu seu depoimento à polícia, no depoimento o homem revelou que tudo começou quando seus dois filhos, que estavam sob sua guarda há aproximadamente 10 dias, brigavam por um celular.

Durante a briga entre os irmãos, o pai teria empurrado uma dessas crianças que teria apenas 4 anos, que estaria deitada na rede da família, com isso, resultando em sua queda e lesão. Após o acidente, a criança estaria reclamando de muita dor, algo que foi inicialmente ignorado pelo pai da criança que acreditava tratar-se de birra por parte do filho.

Contudo, após a criança continuar reclamando e o mesmo notar que a dor do pequeno não passava, o homem levou o pequeno a para ser atendido na UPA após as dores continuarem. Ao chegarem para receberem atendimentos, os profissionais do hospital acionaram a PM e o Conselho Tutelar que foram atender ao chamado.

Conforme informações, durante investigação com relatos de testemunhas e outras provas, a suspeita é que o pai já havia agredido os filhos anteriormente, com ações que incluíam chutes e socos.

O Conselho Tutelar também já tinha registros de atendimento à família desde 2022, contudo, nos registros não estavam constatadas as denúncias específicas de agressão contra as crianças. A criança que teve sua perna quebrada foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura no fêmur.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!