Policial Vitrine

PCPR identifica suspeito de homicídio em Ponta Grossa

01/05/2023 | 14:17 Por Eduardo Matheus Modificado em 01, maio, 2023 2:19

A Polícia Civil identificou, através do setor de homicídios, o homem suspeito de ter assassinado Gabriel Stefanczak Fernandes, no dia 18 de março de 2023. O suspeito, identificado como Luiz Henrique de Oliveira, de 31 (trinta e um anos) encontra-se atualmente foragido.

Qualquer informação sobre o seu paradeiro, pode ser repassada ao WhatsApp Denúncia do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial, no número (42) 3219-2770, sendo garantido o anonimato.

De acordo com o Delegado Luís Gustavo Timossi, o apoio da população é fundamental para podermos prender este indivíduo, pois as informações que chegaram é que após o crime este vendeu sua casa e se mudou para local incerto para não ser preso pelo crime.

Relembre o caso

Gabriel, que tinha 25 anos, estava em uma lanchonete, no Jardim Itapoã, no bairro contorno, quando foi baleado, a queima roupa, na região da cabeça.

As investigações indicam que o crime teria sido motivado por uma discussão, no dia anterior, em razão de uma televisão e por ciúmes de uma mulher.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!