Uma perseguição policial na zona rural de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, terminou com a apreensão de uma caminhonete carregada com produtos contrabandeados, segundo a Receita Federal. A operação, realizada por volta das 19h de sexta-feira (19), envolveu a Receita Federal, Polícia Federal (PF) e o Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (PM), que utilizou um helicóptero para apoio.
Imagens registradas pelas equipes mostram a perseguição, onde as câmeras com sensor de calor no helicóptero auxiliaram as viaturas em terra. “O motorista não obedeceu ao sinal de abordagem dos servidores e iniciou fuga. As equipes realizaram o acompanhamento tático em solo, sendo orientadas pelo helicóptero da PM. O veículo foi encontrado abandonado na zona rural e os ocupantes conseguiram fugir”, explica a Receita Federal.
De acordo com a Receita, a caminhonete estava carregada com fardos de cigarros eletrônicos, essências e cigarros convencionais. O veículo foi guinchado e encaminhado para a alfândega da Receita em Foz do Iguaçu.
São Miguel do Iguaçu, com cerca de 30 mil habitantes, fica a aproximadamente 40 km de Foz do Iguaçu e da fronteira entre Brasil e Paraguai. A polícia está em busca dos suspeitos, e a PF continuará as investigações para identificá-los.
Com informações G1 Paraná
Thank you for the auspicious writeup It in fact was a amusement account it Look advanced to far added agreeable from you However how can we communicate