Um policial militar e a esposa dele foram presos na sexta-feira (19) em São Francisco do Guaporé, em Rondônia, região norte do país. Eles são suspeitos de abusarem dos próprios filhos de 2, 9 e 12 anos. A informação é do g1.
A Polícia Civil informou que além do abusos, o casal é acusado de filmar os crimes e divulgar o conteúdo na internet. As investigações mostram que o PM abusava da filha caçula, enquanto a esposa, dos mais velhos.
Para as autoridades policiais, os abusos ocorriam desde 2021. Uma terceira pessoa envolvida também foi presa em flagrante. A informação é que essa pessoa mantinha um relacionamento com o casal. Além disso, levava uma criança de 10 anos para também ser estuprada pelo policial.
Durante a operação, a polícia descobriu dispositivos eletrônicos com material explícito de pornografia infantil. O pai ainda colocava os filhos de 9 e 12 anos para assistir as filmagens.
Os suspeitos estão em unidades prisionais à disposição da Justiça. Já as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar e devem ser encaminhadas para um lar substituto.