Brasil Policial Vitrine

PM e esposa são presos suspeitos de abusar dos filhos e filmar os crimes

21/01/2024 | 17:40 Por Nara Souza Modificado em 21, janeiro, 2024 5:40

Um policial militar e a esposa dele foram presos na sexta-feira (19) em São Francisco do Guaporé, em Rondônia, região norte do país. Eles são suspeitos de abusarem dos próprios filhos de 2, 9 e 12 anos. A informação é do g1.

A Polícia Civil informou que além do abusos, o casal é acusado de filmar os crimes e divulgar o conteúdo na internet. As investigações mostram que o PM abusava da filha caçula, enquanto a esposa, dos mais velhos.

Para as autoridades policiais, os abusos ocorriam desde 2021. Uma terceira pessoa envolvida também foi presa em flagrante. A informação é que essa pessoa mantinha um relacionamento com o casal. Além disso, levava uma criança de 10 anos para também ser estuprada pelo policial.

Durante a operação, a polícia descobriu dispositivos eletrônicos com material explícito de pornografia infantil. O pai ainda colocava os filhos de 9 e 12 anos para assistir as filmagens.

Os suspeitos estão em unidades prisionais à disposição da Justiça. Já as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar e devem ser encaminhadas para um lar substituto.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!