A Polícia Civil de Carambeí continua as investigações sobre o incêndio de uma residência no bairro Boqueirão, ocorrido na noite da segunda-feira (26). A principal suspeita, uma mulher de 33 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após agredir sua mãe idosa e incendiar o imóvel.
Na tarde desta terça-feira (27), peritos e agentes da Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia. Foi constatado que a casa foi completamente destruída pelas chamas. O incêndio deixou a comunidade chocada, mas, felizmente, a mãe da suspeita, Ilda Gonçalves, está se recuperando bem após o trauma. Ela passou mal e foi socorrida às pressas após o fogo tomar conta do local.
A acusada permanece presa na cadeia pública de Ponta Grossa enquanto o inquérito policial segue em andamento. As autoridades continuam a apurar todos os detalhes do caso para que a justiça seja feita.
Nas redes sociais, familiares organizaram um pedido de ajuda para reconstruir a residência de Ilda.
Fourweekmba For the reason that the admin of this site is working, no uncertainty very quickly it will be renowned, due to its quality contents.
You’re so awesome! I doo not think I’ve trupy reasd somethiong like thzt before.
So great to discxover someone with genuime houghts oon thos topic.
Really.. thanks ffor stareting this up. This websitte is
oone thing that is requyired onn thhe web, soeone wifh
somme originality!
my wenpage – xxxflare.com/mov/ph5c76d3bf5047f12