Polícia prende homem que matou o próprio cachorro, após o animal ter atacado outro cão
Paraná Policial

Polícia prende homem que matou o próprio cachorro, após o animal ter atacado outro cão

25/04/2024 | 20:15 Por Redação

Um tutor acabou preso por maus-tratos após matar um pitbull a tiros, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O incidente ocorreu depois que o pitbull escapou de casa e atacou o cão de uma vizinha, que estava na calçada. A proprietária do animal morto começou a gritar, momento em que o pitbull arrastou o corpo para a residência de seu tutor.

Após ouvir os disparos, a vizinha relatou à polícia que o tutor do pitbull saiu de casa e disse que matou seu próprio cachorro também. Mais tarde, ele saiu de carro com o corpo do pitbull para enterrá-lo, conforme indicado pela mãe do suspeito às autoridades.

Na residência do tutor, foram encontradas placas de veículos adulteradas e mais de R$ 13 mil em espécie. O homem foi localizado pelas equipes policiais e confessou o crime. Ele alegou ter jogado a arma usada no crime perto do local onde enterrou o pitbull, mas ela não foi encontrada.

Além da prisão por maus-tratos, o suspeito também foi detido por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A Polícia Civil está investigando o caso para tomar as medidas legais cabíveis.

 

Com informações: G1 Paraná

23 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!