A Polícia Civil, através do setor de homicídios, prendeu temporariamente o suspeito do homicídio de Junior Cezar Correia Castilho, de 44 anos, ocorrido por volta das 20h do dia 15 de fevereiro deste ano, na região da Vila Nova, na cidade de Ponta Grossa.
As investigações apontam que a vítima acabou sendo assassinada com golpes de chutes e socos, suspeitando-se que o crime tenha sido motivado por uma discussão relacionada a uma pedra de crack.
O suspeito, de 22 anos, que foi preso em sua casa na região da Vila Nova, foi encaminhado para a unidade policial, onde deverá ser ouvido e, na sequencia, ser encaminhado para a cadeia pública Hildebrando de Souza, onde deve permanecer a disposição da justiça.
O crime mobilizou socorro das equipes do Siate e Samu, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Civil, além de policiais militares. Ele havia falecido no mesmo local das agressões, rua Broneslau Celezuk. O nome do suspeito não foi revelado pelas autoridades.
maltepe elektrikçi SEO sayesinde Google’da rakiplerimizi geride bıraktık. http://www.royalelektrik.com/
ümraniye elektrikçi SEO optimizasyonu ile arama motorlarında daha fazla görünürlük elde ettik. https://www.royalelektrik.com/