Polícia prende suspeito de assassinar empresário em Curitiba
Paraná Policial

Polícia prende suspeito de assassinar empresário em Curitiba

28/06/2024 | 18:30 Por Redação

Um jovem de 21 anos foi preso sob suspeita de envolvimento na morte do empresário Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos, ocorrida em fevereiro deste ano. Hamilton, dono de uma empresa de embalagens, foi assassinado dentro de sua própria casa, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba.

As investigações avançaram após imagens de câmeras de segurança flagrarem a invasão da residência por dois homens. A prisão do suspeito ocorreu na quinta-feira (27), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil (PC-PR) encontrou com ele uma arma de fogo, munições e placas de veículos que podem ter sido utilizados no dia do crime. Ele foi preso por posse de arma de fogo de uso restrito.

As autoridades continuam a apuração do caso e solicitam a ajuda da população para localizar outros envolvidos. Denúncias podem ser feitas pelo número 197, da Polícia Civil, ou pelo 0800-643-1121. Em 21 de fevereiro, dois homens encapuzados arrombaram o portão da casa de Hamilton, invadiram a residência e dispararam várias vezes contra ele no quarto. A vítima morreu no local.

O vídeo das câmeras internas mostra que, por volta das 20h11, duas mulheres que estavam na sala ouviram um barulho de vidro quebrando. Elas correram para outro cômodo ao perceberem a invasão. Dois homens encapuzados aparecem em seguida, procurando por Hamilton, arrombando portas até encontrá-lo no quarto. Eles cometeram o crime e fugiram rapidamente. Conforme a investigação, a ação durou apenas dois minutos. Após o crime, os suspeitos incendiaram o veículo utilizado na fuga.

 

Com informações: G1 Paraná

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!