Polícia prende suspeito de estuprar e assassinar mulher em Arapoti
Paraná Policial

Polícia prende suspeito de estuprar e assassinar mulher em Arapoti

21/08/2024 | 16:45 Por Redação Modificado em 21, agosto, 2024 4:06

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), em parceria com a Polícia Militar do Estado (PM/PR), prendeu um homem suspeito de cometer um estupro em Arapoti. A captura ocorreu na terça-feira (20), na cidade de Wenceslau Braz, localizada no Norte do Estado.

O crime aconteceu no domingo (18), quando o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança arrastando a vítima para uma área de mata, onde teria cometido o abuso sexual, seguido de homicídio e roubo de pertences pessoais. A PC/PR deu início às investigações imediatamente após o crime, com o objetivo de identificar e localizar o responsável.

“O desafio seguinte era encontrá-lo, já que se tratava de andarilho. Como já havia histórico de passagens por crimes de estupro em Wenceslau Braz, foram compartilhadas informações entre as equipes policiais, que não mediram esforços para localizar e capturar o criminoso”, afirmou o delegado da Polícia Civil, Gumercindo Athayde.

Com base em informações de que o suspeito se deslocava para Wenceslau Braz, os policiais iniciaram as buscas que resultaram na prisão do autor. Durante a operação, foram apreendidas roupas e uma mochila pertencentes ao homem. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, e as investigações continuam para recuperar os pertences roubados da vítima.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!