Uma mulher de 47 anos foi libertada pela polícia na última terça-feira (26) após passar dez dias em cárcere privado em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná. Ela foi encontrada em um pequeno cômodo no fundo de uma casa, em condições precárias.
Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos durante a operação. Segundo a polícia, eles realizaram saques bancários utilizando o nome da vítima e também tentaram vender o carro dela. No local, foram apreendidos uma arma de fogo falsa, drogas como maconha e cocaína, além de dinheiro em espécie e um celular.
As investigações começaram no dia 16 de novembro, quando um Boletim de Ocorrência relatou o desaparecimento da mulher e mencionou que ela estaria sendo mantida por homens armados. Com apoio da Força Nacional, a polícia localizou o endereço e realizou o resgate. A vítima, abalada, não conseguiu fornecer muitos detalhes sobre o ocorrido.
Os dois suspeitos agora enfrentam acusações de cárcere privado qualificado e tráfico de drogas. A polícia segue investigando o caso para apurar a motivação do crime e identificar se há outras pessoas envolvidas.
Com informações: G1 Paraná| Imagem ilustrativa