O suspeito de assassinar Inglidi Joseleia dos Santos de Freitas foi preso no domingo (28) por equipes de patrulhamento da Polícia Militar (PM).
De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, a prisão aconteceu por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa na investigação relacionada ao homicídio de Inglidi.
A investigação do setor de homicídios apontou que no dia do crime a vítima foi brutalmente assassinada pelo investigado, com golpes de pedra, sendo posteriormente ateado fogo em seu corpo, enquanto Inglidi ainda estava viva, o que causou intenso sofrimento na vítima.
As investigações apuraram que Inglidi e seu agressor seriam usuários de droga e que o crime pode estar relacionado com uma dívida de um celular de R$ 200 que já teria sido paga por Inglidi ao suspeito, mas que continuava a ser cobrada.
Timossí destacou que com a prisão do homem, as investigações entram em sua fase final e tem o prazo de dez dias para serem finalizadas. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza e deve ser ouvido nos próximos dias.
Leia mais:
Temp Mail I am truly thankful to the owner of this web site who has shared this fantastic piece of writing at at this place.