Geral Vitrine

Popó e Bambam trocam farpas ao vivo no SBT: “Palhaço otário”

06/06/2023 | 21:47 Por admin_mznotic Modificado em 06, junho, 2023 9:47

Desde que protagonizou uma luta com o humorista Whindersson Nunes, o lutador Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, virou alvo de convite de outras pessoas para voltar aos ringues. No entanto, ao mesmo tempo, ele tem se envolvido em polêmicas com personalidades como o cantor Naldo.

Neste domingo (04), Popó foi duramente provocado pelo campeão do Big Brother Brasil 1, Kleber Bambam, durante o programa “Domingo Legal” no SBT. Bambam participava do quadro “Passa ou Repassa” quando chamou o pugilista para um duelo. Em seguida, o lutador entrou ao vivo e começou a trocar ameaças com o mais novo desafeto.

“E aí, Popó? Eu vou arrancar sua cabeça. O Brasil quer ver em janeiro. Eu te prometo que vou arrancar sua cabeça. Você mexeu com o cara errado, na hora errada e momento errado. Dado o recado”, disparou Bambam quando pediu a palavra para o apresentador Celso Portiolli.

O ex-BBB só não contava que a produção do SBT colocasse Popó em uma vídeo-chamada para responder as provocações de Bambam. O clima esquentou a partir daí. “Esse palhaço aí. A gente sempre acompanha as besteiras do Bambam. É a forma do cara voltar para mídia. O Bambam além de ser um cara otário e desrespeitador. Ouça o que vou te falar a nível nacional. Eu vou te bater muito seu otário A sua sorte que eu não estou aí no estúdio”, rebateu o lutador.

A situação ficou cada vez mais tensa, com os ânimos exaltados entre os envolvidos. Celso Portiolli teve que interromper a briga para tentar acalmar a situação e manter a ordem no programa dominical.

4 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!