A Prefeitura de Castro informou a suspensão do expediente administrativo de 20 de dezembro de 2024 a 5 de janeiro de 2025, conforme o Decreto nº 1171/2024, assinado pelo prefeito Alvaro Telles. Durante esse período, os serviços essenciais continuarão funcionando, e as áreas de atendimento deverão informar formas de contato para emergências. O decreto foi publicado no Diário Oficial de quarta-feira (18).
Segundo o decreto, os servidores devem estar à disposição conforme as necessidades determinadas pelos chefes de suas respectivas pastas, para garantir a execução de atividades que atendam ao interesse público. Os secretários e diretores terão a responsabilidade de definir quais serviços essenciais continuarão em operação ou em regime de plantão.
Adicionalmente, todos os prazos de processos administrativos do município serão suspensos entre 19 de dezembro de 2024 e 5 de janeiro de 2025, exceto para a realização de atos urgentes que visem evitar danos irreparáveis. Os prazos serão retomados em 6 de janeiro de 2025.
imagem via Google Street
informações do Diário Oficial