Presos acusados de integrar plano contra Sérgio Moro são assassinados
Brasil Vitrine

Presos acusados de integrar plano contra Sérgio Moro são assassinados

18/06/2024 | 11:30 Por Redação MZ Modificado em 18, junho, 2024 11:30

 

Dois presos acusados de fazer parte de um plano para sequestrar e matar o senador Sergio Moro (União-PR) foram assassinados a facadas na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P2, em Presidente Venceslau (SP). As execuções, realizadas a mando do Primeiro Comando da Capital (PCC), vitimaram Janeferson Aparecido Mariano Gomes, conhecido como “Nefo”, e Reginaldo Oliveira de Sousa, apelidado de “Rê”, ambos de 48 anos, ontem (17).

Nefo e Rê haviam sido presos em 2023 durante a Operação Sequaz, da Polícia Federal, que investigava tentativas de atentados contra agentes públicos. Segundo as informações, Nefo foi levado ao banheiro, onde foi assassinado a facadas por outros detentos. Em seguida, os mesmos presos atacaram Rê no pátio do presídio.

Três suspeitos assumiram a autoria dos assassinatos. No entanto, segundo o promotor, a motivação das execuções ainda não foi esclarecida.

Após o incidente, a Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local para realizar a perícia e investigar as circunstâncias das mortes.

Novo comentário

  • Ronald disse:

    Hi there to every one, the contents existing at this web site are in fact remarkable
    for people knowledge, well, keep up the good work fellows.

    Feel free to visit my web site :: Shiro888

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!