O corpo de um homem encontrado na tarde deste sábado (19), em uma trilha de terra no final de uma rua no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, foi identificado como sendo de Jean Marcelo Pasetti, de 47 anos. O local do achado fica próximo à região da Vila Palmeirinha e foi isolado pelas autoridades para os trabalhos de perícia.
O corpo foi encontrado por moradores que passavam pela estrada por volta das 15h20. Ao perceberem que o homem não apresentava sinais de vida, acionaram a Polícia Militar, que isolou o local. Após o Samu constatar o óbito do professor, foi aguardado a chegada das equipes da Polícia Científica. A causa da morte ainda não foi esclarecida, e o caso segue sob investigação. Até o momento, as autoridades não confirmaram se havia sinais de violência ou outras causas externas visíveis.
Conhecido por sua atuação como professor de Química em colégios e cursinhos pré-vestibulares de Ponta Grossa, Curitiba e região, Jean Marcelo lecionava em instituições da iniciativa privada. Formado em Farmácia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), ele era respeitado por sua trajetória acadêmica e dedicação à área de Físico-Química.