Quatro pessoas da mesma família morrem após inalação de monóxido de carbono
Policial Segurança Vitrine

Quatro pessoas da mesma família morrem após inalação de monóxido de carbono

13/08/2024 | 12:00 Por Redação MZ Modificado em 13, agosto, 2024 12:00

Uma tragédia chocou a cidade de Uberlândia (MG), no domingo (11) de Dia dos Pais. Uma família composta por quatro pessoas foi encontrada morta em sua residência, com suspeita de asfixia por monóxido de carbono.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e encontrou os corpos de Danilo Rezende Oliveira, de 33 anos, sua esposa Rosemeire Azevedo, de 34 anos, e seus dois filhos, Ana Clara, de 16 anos, e Daniel, de 11 anos. Todos já estavam mortos quando os socorristas chegaram.

Durante a ventilação do apartamento, realizada pela equipe de resgate, outros dois familiares, de 32 e 63 anos, passaram mal e foram encaminhados para uma unidade de saúde. Ambos apresentaram apenas dores de cabeça e coriza, sem sinais de gravidade aparente.

A Polícia Civil de Minas Gerais foi chamada ao local para iniciar uma investigação. Os corpos foram enviados ao Posto Médico-Legal para necropsia e a perícia esteve no apartamento para realizar os primeiros levantamentos e coletar evidências.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias e a causa das mortes, com a polícia aguardando a conclusão dos laudos periciais. As investigações buscam esclarecer como o monóxido de carbono, um gás invisível e inodoro, provocou a tragédia na família.

4 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!