A repórter Sandra Redivo, da Band, registrou uma queixa contra a cantora Simony, acusando-a de perseguição e ameaças. Sandra, que foi apontada como o motivo da separação entre Simony e Felipe Rodriguez, revelou detalhes sobre a situação. “Procurou meu local de trabalho”, afirmou ao portal Leo Dias.
De acordo com Redivo, a situação começou após Felipe ser entrevistado por ela para seu podcast. “Eu juro de pés juntos que não conhecia o rapaz antes, e não mantive contato depois”, garantiu Sandra. Ela explicou que a ex-noiva de Felipe passou a monitorar suas atividades nas redes sociais, o que desencadeou uma série de eventos adversos.
Sandra contou que Simony começou a perseguir seus amigos e ameaçar seu ambiente de trabalho após descobrir que Redivo havia curtido fotos de Felipe. “Foi aí que vim saber que ele foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho e ameaçou a todos, sem dizer ao certo o que queria”, disse a repórter.
Além de registrar o boletim de ocorrência, Sandra Redivo afirmou que Simony passou a perturbá-la com mensagens ofensivas e ameaças, inclusive utilizando o pretexto de uma doença. “Trabalho com provas, tenho absolutamente todos os prints”, afirmou Sandra, ressaltando a importância de proteger sua carreira de mais de 26 anos. Simony e Felipe anunciaram o término de seu relacionamento em fevereiro, após quatro anos juntos.
Com informações: Portal Leo Dias e Metrópoles