Elisandra de Fátima Dias Domingues Moreira, de 42 anos, foi morta com um tiro na cabeça na cidade de Reserva. O corpo dela foi encontrado na casa onde morava com o filho, na localidade Estação.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e no local estavam o companheiro de Elisandra, o filho e a nora. O padrasto e o filho foram detidos após darem versões diferentes. No entanto, o filho da vítima foi liberado por ausência de provas no envolvimento do crime.
Já o companheiro de Elisandra teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. A suspeita é que ele seja o autor do crime. Uma arma, que estava escondida na residência, foi encontrada e apreendida. No armamento havia três capsulas lacradas e duas deflagradas.
A mulher atuava como agente de saúde na cidade de Reserva. Nas redes sociais, a morte gerou extrema comoção.
“Descansa em paz, vou guardar para sempre as melhores lembranças dos nossos momentos juntas. Obrigada por ter me acolhido tão bem em sua vida. Que Deus te receba de braços abertos”, publicou uma amiga.
deneme bonusu veren siteler
allegheny county real estate There is definately a lot to find out about this subject. I like all the points you made
Wow wonderful blog layout How long have you been blogging for you make blogging look easy The overall look of your site is great as well as the content
Wow amazing blog layout How long have you been blogging for you made blogging look easy The overall look of your web site is magnificent as well as the content