Saiba quem era o homem que morreu enquanto atuava em obra de shopping de PG
Ponta Grossa Vitrine

Saiba quem era o homem que morreu enquanto atuava em obra de shopping de PG

25/11/2025 | 08:09 Por Redação MZ

 

O eletricista Valderi José Leal, de 52 anos, foi identificado como o homem que perdeu a vida durante um serviço realizado na obra do Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa, na tarde de segunda-feira (24). A construção está situada na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda.

Natural de Castro (PR), Valderi dedicou décadas à profissão e acumulou experiências em grandes empreendimentos. Ele já havia atuado no Shopping Palladium, onde trabalhou com instalações elétricas e sistemas de ar-condicionado. Pessoas próximas relatam que ele era considerado um profissional habilidoso e muito comprometido com as atividades que desempenhava.

A morte provocou tristeza entre familiares e colegas, que ressaltaram sua postura ética e a importância de sua trajetória no setor.

O corpo está sendo velado na residência da família, na Rua Teixeira Mendes, 1892, no bairro Uvaranas. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (25), às 17h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso. A Funerária Santana é responsável pelos atendimentos fúnebres.