Geovane Gabriel Hass Pereira, de 27 anos, morreu na noite de segunda-feira (15) após um confronto com a Polícia Militar (PM), na rua Fagundes Varela, localizada na região do bairro Neves em Ponta Grossa.
De acordo com as primeiras informações, o jovem teria confrontado a equipe policial após um assalto em um supermercado no bairro Uvaranas. Com ele, a polícia encontrou uma pistola.
Após o tiroteio, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foram acionadas para atender a ocorrência. No entanto, nada pode ser feito, visto que o jovem não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Em nota, a PM informou a imprensa que um inquérito policial militar (IPM) foi aberto para investigar todas as circunstâncias que envolveram o confronto. Ao final da apuração, o IPM será remetido ao Ministério Público.
Informações sobre o velório e o sepultamento dele ainda não foram divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.