Saiba quem eram os atletas do Coritiba mortos em trágico acidente de ônibus
Policial Vitrine

Saiba quem eram os atletas do Coritiba mortos em trágico acidente de ônibus

21/09/2024 | 16:14 Por Redação MZ

Três jogadores do Coritiba Crocodiles, time de futebol americano do Paraná, morreram neste sábado (21), após o ônibus em que estavam tombar na Serra das Araras, em Piraí, no sul do Rio de Janeiro. Eles estavam a caminho do Rio de Janeiro para partida contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano.

 

As vítimas fatais são: Lucas de Castro Barros, de 20 anos; Lucas Padilha, de 42 anos; e Daniel dos Santos, de 44 anos. Ao todo, o ônibus levava 43 passageiros. Dos resgatados com vida, 11 ficaram feridos, sendo sete com ferimentos leves e quatro com ferimentos moderados.

Acidente na Serra das Araras

O ônibus de turismo que transportava o time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou, na manhã deste sábado (21), na Serra das Araras, em Piraí, no sul do Rio de Janeiro. Segundo a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia Presidente Dutra, o acidente ocorreu por volta das 10h, no km 225.

 

Ao todo, o ônibus levava 43 passageiros. Dos resgatados com vida, 11 ficaram feridos, sendo sete com ferimentos leves e quatro com ferimentos moderados. Quatro pessoas foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e duas para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

 

“Equipes médicas da concessionária, SAMU e Corpo de Bombeiros atuam no atendimento às vítimas. Nesse momento, o tráfego flui pela faixa da esquerda. Equipes da concessionária atuam no local. A lentidão no local é de 8,6 km, reflexo do atendimento da ocorrência pelas equipes da concessionária”, informou a CCR RioSP.

Em nota publicada no perfil oficial do Coritiba Crocodiles, a equipe lamentou o acidente. “Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”, diz.

 

Em nota, a Princesa dos Campos, empresa responsável pelo ônibus de turismo, disse que também está prestando assistência às vítimas, inclusive com o transporte dos passageiros que não se feriram para hotéis da região. Segundo a empresa, as causas do acidente estão sendo investigadas, com contratação de perito especialista.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!