Secretário de Segurança assegura empenho total para solucionar caso Isis
Paraná Policial Região Campos Gerais

Secretário de Segurança assegura empenho total para solucionar caso Isis

11/07/2024 | 17:40 Por Eduarda Malucelli Modificado em 11, julho, 2024 5:01

 

Na última terça-feira (9), a Polícia Civil solicitou à Justiça a manutenção da prisão do vigilante Marcos Vagner de Souza. O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, afirmou nesta quinta-feira (11) que o desaparecimento de Isis Victoria Mizerski Ribeiro, de 17 anos, “entristece” profundamente a Segurança Pública do Estado. Em coletiva em Londrina, Teixeira garantiu que todas as forças estaduais estão focadas na resolução do caso, que já dura 35 dias em Tibagi, nos Campos Gerais.

“Esse é um caso que nos entristece muito. Essa semana, eu conversei com a família da menina e estamos com todas as forças voltadas para a situação. Está sendo feito um trabalho de análise no celular do suspeito preso e ele não será liberado. Estamos empenhados para encontrar ela, viva ou morta”, afirmou Teixeira.

Segundo o secretário, quatro delegados estão envolvidos na investigação, incluindo dois da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba e dois da região, entre eles o delegado Matheus Campos Duarte, de Telêmaco Borba. A adolescente desapareceu no dia 6 de junho. Na última terça-feira (9), a Polícia Civil pediu à Justiça a prorrogação da prisão do vigilante Marcos Vagner de Souza, que foi a última pessoa a estar com Isis e demonstrou insatisfação com a gravidez dela em mensagens de celular.

A Polícia Civil tem utilizado todos os recursos disponíveis para esclarecer o caso. “Diversas unidades da Polícia Civil têm trabalhado de forma integrada e colaborativa desde o comunicado do desaparecimento. A força-tarefa, composta por delegados e agentes de várias unidades especializadas, está empenhada em utilizar todo o conhecimento e expertise disponíveis para a completa solução deste caso”, afirma a corporação em nota. A defesa de Marcos Vagner nega qualquer envolvimento dele no desaparecimento e aguarda a decisão do Poder Judiciário sobre a prorrogação da prisão temporária para definir os próximos passos, reafirmando que ele comprovará sua inocência.

 

Com informações: Banda B

Novo comentário

  • soapertv disse:

    Ive read several just right stuff here Certainly price bookmarking for revisiting I wonder how a lot effort you place to create this kind of great informative website

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!