Foi confirmada nas últimas horas a morte de Rosélio Silva Kusdra, de 33 anos, segunda vítima do grave acidente ocorrido na noite de domingo (27) na rodovia PR-090, em Piraí do Sul. Rosélio estava internado em estado grave no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele era passageiro da motocicleta que colidiu com dois caminhões na altura da região da Ressaca, trecho entre Ventania e Piraí do Sul. O condutor da moto, Luiz Roberto Marcondes de Oliveira, ponta-grossense que tinha 21 anos, faleceu ainda no local do acidente. Luiz Roberto trabalhava como borracheiro e morava há anos em Piraí, cidade onde foi velado e sepultado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os dois caminhões envolvidos seguiam na mesma direção da motocicleta quando houve o impacto, cujas circunstâncias ainda estão sob investigação. Rosélio, que viajava na garupa, chegou a ser socorrido com vida, mas teve o quadro agravado horas depois.
Até o momento do fechamento desta reportagem, o Serviço Funerário de Ponta Grossa ainda não havia informado o local e horário do velório e sepultamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Luiz Roberto Marcondes de Oliveira

Moto ficou destruída após o acidente