Um homem foi amarrado, agredido e baleado nesta terça-feira (06), após uma tentativa de assalto e agressão contra um idoso de 93 anos em Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, os familiares da vítima chegaram na residência e encontraram o homem agredindo o idoso. A família acionou a polícia, porém o suspeito foi machucado antes da chegada dos policiais. A família alega legítima defesa em prol da proteção do idoso. Eles imobilizaram o homem, tomaram a arma que estava em suas mãos e efetuaram disparos com a própria arma do agressor.
O idoso e o suspeito foram levados ao Hospital Evangélico. A vítima levou vários socos e coronhadas e o suspeito apresentava marcas de agressão e um tiro de raspão.
O delegado Gabriel Fontana informou que o caso a princípio está sendo tratado como legítima defesa e está sendo investigado pela Polícia Civil.
O delegado Gabriel Fontana destacou que, inicialmente, o caso está sendo tratado como legítima defesa. A Polícia Civil está investigando o ocorrido para esclarecer todos os detalhes do caso.