Geral

Suspeito de embriaguez ao volante é detido após se envolver em acidente na Av. Visconde de Mauá

25/01/2024 | 16:51 Por Gabriel Vinicius Cabral Modificado em 25, janeiro, 2024 9:35

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 07 horas, um homem de 56 anos com suspeita de embriaguez ao volante bateu contra um poste de luz na Av. Visconde de Mauá, frente ao 32/80, no sentido centro. Os serviços do SAMU, Trânsito e Polícia Militar chegaram ao local para atender o homem e o encaminharam até a 10º delegacia da Polícia Civil.

O suspeito conduzia o veículo pela avenida quando se envolveu primeiro em uma batida contra uma caminhonete S10, após a colisão o homem perdeu o controle do veículo e se envolveu no segundo acidente ao colidir contra um poste de luz no local. Segundo testemunhas que estavam no local, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, o que foi comprovado ao realizar o teste do bafômetro e o aparelho apontar o índice de 0,60 miligramas de álcool no corpo do homem. 

Segundo informações apuradas pela nossa equipe, o homem estaria no bar e após ingerir uma abundante quantidade de álcool o suspeito pegou sua chave e resolveu voltar embora conduzindo seu veículo enquanto estava em um estado de alteração alcoólica.

 “Eu estou preso aqui, ninguém me falou nada, só me colocaram na cadeia aqui, eles fizeram o B.O. e estou preso aqui. Eles me falaram que o delegado ia falar comigo, só que eu to preso aqui ainda, sei lá o que vai acontecer, né”, comenta o suspeito.

Após se envolver no acidente, o SAMU rapidamente chegou ao local e o mesmo acionou a viatura do Trânsito e da Polícia Militar que, ao chegarem à localidade, os policiais constataram a embriaguez do suspeito. O homem foi detido e levado até a 10º delegacia da Polícia Civil, onde conversou com o delegado titular e contou os detalhes do acidente ao mesmo. 

 “Não sei contar muito bem o que aconteceu, quando cheguei aqui já tinha acontecido o acidente, mas eu já fui até a delegacia resolver isso e agora ele já foi liberado, ele está em casa agora”, comenta um amigo do suspeito.

Após prestar depoimento na Delegacia, o suspeito foi liberado após pagar a multa no valor de 1.420 reais e ser levado embora por amigos próximos que vieram pagar a multa e o levar em segurança até sua casa.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!