Um homem, de 35 anos, foi preso preventivamente, em Ipiranga, pela Polícia Civil por ser investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. Segundo a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, responsável pela operação, a prisão aconteceu na última segunda-feira (12).
O suspeito era motorista de veículo escolar e transportava alunos da rede pública municipal. Uma das linhas da investigação aponta que o crime de estupro acontecia ao “final da linha”, quando a vítima, na época com oito anos, e o suspeito estavam sozinhos no veículo.
A vítima disse ter sido ameaçada com arma de fogo e faca pelo suspeito, que supostamente também
teria ameaçado de morte os pais da criança, caso fosse denunciado.
A Polícia Civil informa ainda que, durante o inquérito, o investigado coagiu a vítima com novas ameaças, motivo pelo qual foi deferido pedido de prisão preventiva e busca e apreensão.
Durante o cumprimento dos mandados, foi encontrada uma arma de fogo, que se trata de uma espingarda calibre 32, várias munições no calibre 20 e 32, além de objetos utilizados para recarga de munições.
A Polícia Civil investiga ainda a existências de novas vítimas e disponibiliza o WhatsApp da delegacia de Ipiranga para poderem realizar denúncias com garantia de total sigilo e anonimato. O contato pode ser feito através do número: (42) 3242-1282.