Laércio Tomaz de Miranda, de 46 anos, suspeito de assassinar sua esposa a facadas durante uma briga, foi preso após dois meses fugindo da polícia. O crime ocorreu em 15 de maio em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, Rosane Borges da Silva, de 55 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Carolina Lupion, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que Laércio fugiu imediatamente após o crime e teve sua prisão preventiva decretada. Ele foi localizado e preso nesta quinta-feira (18) em Joaquim Távora, no norte pioneiro, a cerca de 100 km de Jaguariaíva. O ataque aconteceu na residência do casal. A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência por volta das 18h50.
“O homem investiu fisicamente contra a mulher, desferindo-lhe golpes de faca na região do abdômen. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital, onde veio à óbito. Naquela ocasião, a autoridade policial local representou pela prisão preventiva do acusado. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário logo em seguida, mas o indivíduo encontrava-se foragido”, explica a Polícia Civil.
Rosane Borges da Silva deixou três filhos. O caso agora segue sob investigação enquanto Laércio permanece sob custódia.
Com informações: G1 Paraná