O telhado de uma loja de acessórios desabou em Maringá, no norte do Paraná, durante um vendaval na tarde desta quarta-feira (2). Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), no momento do acidente, rajadas de vento atingiram a velocidade de 53 km/h. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Ana Beatriz Lavalhos, sócia da loja, contou que havia clientes no estabelecimento quando o telhado cedeu. “Lá no nosso caixa, que fica mais lá para o fundo, ficou só a nossa gerente e um dos nossos clientes. A nossa loja, no horário, tinha clientes aqui frequentando, estavam comprando. A nossa gerente ouviu um estrondo e parou. Eu creio que seja um raio, porque foi muito forte o que a gente ouviu. E no que a gente ouviu, começou a desabar”, relatou.
O espaço também abriga o estoque da empresa, e voluntários passaram a noite auxiliando na remoção dos produtos que estavam no local.
Na manhã desta quinta-feira (3), a empresa deu início aos trabalhos de reparo do telhado para retomar as atividades o mais breve possível.
Com informações: G1 Paraná | Foto: Reprodução/RPC
To determine the role of recombinant EGF in alveolar regeneration, mice were injected with 500 Ојg kg 1 recombinant mouse EGF Abcam on a daily basis after PNX priligy (dapoxetine)