Uma jovem de 22 anos foi alvo de importunação sexual enquanto seguia para o trabalho em uma motocicleta, em Matelândia, no oeste do Paraná. A Polícia Civil local foi a responsável por divulgar as informações sobre o caso.
Segundo o relato da vítima, ela estava a caminho do trabalho por volta das 7h da manhã, quando notou que um outro motociclista passou a segui-la. O homem se aproximou e cometeu o ato enquanto ambos os veículos estavam em movimento.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o motociclista encostou no corpo da jovem. “Ela percebeu que estava sendo perseguida por outra motocicleta, esse homem então a seguiu por alguns metros, aproximou-se e passou a mão em suas nádegas”, afirmou a delegada responsável pelo caso, Jessica Farias.
Após registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.), a polícia iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito. Ele foi ouvido na quinta-feira (17), mas não foi preso porque já havia passado o prazo para prisão em flagrante. O caso agora segue para apreciação da Justiça, e o crime de importunação sexual pode render de um a cinco anos de prisão.
Com informações; G1 Paraná| Foto: Reprodução RPC