A mãe Roseli e os filhos Emily e Agner morreram na hora após o rompimento de um cabo de alta tensão atingir a piscina. A jovem estava grávida do segundo filho
A morte de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17, chocou moradores de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde deste domingo (4). Eles eram da mesma família e acabaram vítimas depois que um cabo de alta tensão se rompeu e atingiu uma piscina.
O incidente aconteceu em um conhecido espaço da cidade, na localidade de Capirú da Boa Vista. De acordo com um dos responsáveis pela chácara em que a piscina está instalada, Elmo Cavassin, era por volta de 15h quando os ventos na região começaram.
O dono do local explicou que as vítimas já conheciam a chácara, que ele costuma locar a piscina e um quiosque, e lamentou a fatalidade.
Vítimas na piscina – Além dos três mortos, que eram todos seriam da mesma família, outras dez pessoas também se feriram.
Entre os feridos está um rapaz, de 25 anos, que tem o estado de saúde mais grave. Ainda não há atualização sobre ele.
Os feridos são:
Rapaz de 25 anos, em estado grave
Rapaz de 27 anos, estado moderado
Adolescente (mulher) de 17 anos, moderado
Menino de sete anos, ferimentos leves
Adolescente (menina) 12 anos, ferimentos leves
Adolescente (menino) 12 anos, ferimentos leves
Adolescente (menino) 14 anos, ferimentos leves
Homem de 32 anos, ferimentos leves
Mulher de 34 anos, ferimentos leves
O rapaz e as outras nove pessoas foram encaminhadas a diferentes hospitais da região.
Informações: Arede e Banda B