Policial Vitrine

Três pessoas são mortas e esquartejadas por homem que utilizava tornozeleira eletrônica, diz polícia

07/05/2023 | 12:00 Por Redação MZ Modificado em 07, maio, 2023 12:00

No início da noite deste sábado (06) a equipe da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, foram acionados para se deslocarem até o bairro Cidade Nova, com informações de que haviam localizados partes dos corpos das pessoas desaparecidas.

Ao chegarem ao local confirmaram os fatos e buscas se iniciaram para localizar o restante das partes. O Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Científica foram acionados.

Foram dois dias de buscas para localizar os corpos, porém algumas partes ainda não foram localizados e neste domingo (7), devem ser realizadas novas buscas durante o dia para localizar. Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição.

Segundo as informações da testemunha que permaneceu viva, o suposto autor, homem de 34 anos, teria discutido com sua ex-mulher Jéssica de Oliveira Behrem Passos de 29 anos. Eles teriam iniciado uma discussão e o autor atirou contra ela, neste momento Gian de Oliveira Behrem de 24 anos foi defende-la e também acabou sendo atingido, Eduardo Gabriel Santos Behrem de 22 anos, tentou fugir e também foi atingido. Segundo a polícia, a testemunha conseguiu fugir.

Após assassinar as vítimas, o suspeito ainda esquartejou os corpos afim de sumir com eles, jogando em lugares diferentes para despistar qualquer investigação, os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML, para possível identificação e na sequência liberação ao familiares.

O suposto autor segue foragido, o mesmo rompeu a tornozeleira eletrônica e desapareceu.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!