Charles do Bronx, ex-campeão dos leves do UFC que perdeu o cinturão por não bater o peso, vem enfrentando resistência da organização, segundo a lutadora brasileira Tainara Lisboa. Em entrevista ao podcast “MMA com Oswaldo”, a peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate afirmou que a empresa de Dana White não quer ver o paulista se tornando detentor do título novamente.
Tainara alega que o UFC faz de tudo para tornar a vida de Charles mais difícil, como marcar a revanche contra Makhachev novamente em Abu Dhabi, onde o russo tem mais fãs, em vez de trazer a luta para o Brasil ou para território neutro.
“Acho que o UFC não quer o Charles do Bronx lá (como campeão). É impressionante como ele faz tudo para a vida do Charles ainda continuar sendo difícil. Charles fala bem, sabe se vender muito para os brasileiros. É nosso ídolo. Mas e lá fora, com o inglês? O que ele fala, como ele se comunica? O UFC dificulta muito a vida dele. Por que de novo lá na casa dos caras (Makhachev em Abu Dhabi)? Traz pra cá, bota aqui na nossa energia. Mas não querem”, alegou a brasileira.
Charles do Bronx espera pelo cinturão do UFC
Charles do Bronx, que tem 34 anos, soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA.
Em setembro de 2022, Do Bronx disputou o título vago contra Makhachev, mas foi finalizado no segundo round. A revanche entre os dois estava marcada para novembro de 2023, mas foi cancelada após Charles sofrer um corte no supercílio às vésperas da luta.
O UFC ainda não anunciou uma nova data ou um novo adversário para o brasileiro, que segue na espera de uma nova chance de recuperar o seu cinturão.
As informações são do Super Lutas.
Heya are using WordPress for your blog platform? I’m new to the blog world but I’m trying to get started and create my own. Do you need any coding knowledge to make your own blog? Any help would be greatly appreciated! зарубежные сериалы в хорошем HD качестве