Diversos ossos humanos foram encontrados durante o início da tarde desta quarta-feira (21) no interior de um poço localizado na região do Distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa.
Uma força-tarefa foi montada pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros para retirar restos mortais de dentro do poço. Dois crânios foram retirados pelos profissionais.
De acordo com o delegado Luiz Gustavo de Souza Timossi, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, a operação reforça as investigações teve o intuito direto de localizar mais restos mortais de vítimas assassinadas na cidade.
“O Corpo de Bombeiros, a pedido da Policia Civil realiza hoje, em um poço, diligências na região do Itaiacoca, visando verificar a existência de outros restos mortais de João Augusto Marchioto, Kamili Bianca de Goes e Leopoldo Ricieri Carneiro, cujas investigações apontaram terem sido assassinado, em 2019 por Emerson Luiz Martins Ferreira e Antonio Batista Ferreira. Na data de hoje já foram encontradas diversas partes de corpo’’, afirmou o delegado Timossi.
Ao logo do dia, o delegado repassará mais detalhes de toda ação.







