Policial Vídeos Vitrine

Vídeo: câmera de segurança flagra acidente que matou  motoboy

09/06/2023 | 13:46 Por Redação MZ Modificado em 09, junho, 2023 2:01

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial localizado às margens da Avenida Prefeito Sincler Sambatti, no Jardim Bertioga, região do Contorno Sul de Maringá, flagrou o momento em que um veículo atinge durante a noite de ontem (8) em cheio um motoboy. O acidente resultou na morte do motociclista. Nas imagens, é possível ver o momento em que o condutor do veículo Fiat Palio faz uma conversão direta, sem esperar os veículos que trafegavam pela via oposta. A vítima estava realizando uma entrega quando colidiu violentamente contra um veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Fiat Palio, que seguia pela Avenida Prefeito Sincler Sambatti no sentido à Paiçandu, avançou a via preferencial e acabou atingindo o motoboy que pilotava uma motoneta Honda Biz, no sentido contrário.

No cruzamento com a Rua Maria Joana Bueno de Souza, o veículo fez uma conversão e avançou a preferencial do motociclista, que não conseguiu desviar e atingiu violentamente a lateral do carro.

Com o impacto da batida, Midyã Paulo Oliveira de Andrade, de 30 anos, foi arremessado ao chão. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava de folga e passava pelo local, percebeu que o entregador estava em parada cardiorrespiratória e iniciou reanimação cardiopulmonar.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados e após vários minutos de massagem cardíaca, foi constatado o óbito de Midyã.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito confeccionou o Boletim de Ocorrência e ofereceu o teste do etilômetro ao condutor do carro e o resultado deu negativo para uso de álcool. O entregador é de Santa Catarina e veio recentemente para Maringá em busca de trabalho. A Polícia investiga o caso.

190 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!