Uma jovem, de 19 anos, morreu após ser esfaqueada na tarde de ontem (21) em um bar de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. A vítima foi identificada e trata-se de Maria Eduarda Ferreira.
Imagens de uma câmera de monitoramento flagram o assassinato. O homem que aparece nas imagens seria marido da suspeita de ser a autora dos golpes.
O vídeo mostra algumas pessoas em volta de uma mesa de bar. A vítima está de vestido azul, próxima a um homem. Enquanto as pessoas interagem, uma mulher de capuz na cabeça surpreende o grupo e golpeia a jovem com duas facadas. A vítima cai, consegue se levantar e caminhar por alguns metros, no entanto ela desaparece do quadro. Conforme a polícia, ela caiu e morreu no bar.
A suspeita também tentou atingir o homem que seria o marido dela com a faca. Ele, no entanto, consegue se esquivar, dando um passo para trás. Depois, ele cai de costas no chão. Por fim, a autora dos golpes foi embora do local.
“Ao que parece, ao que tudo indica até o momento, a motivação teria sido passional. Nós ainda estamos realizado diligências no sentido de aprofundar elementos, para poder resolver satisfatoriamente mais este caso de homicídio”, afirmou o delegado Túlio Fernando de Almeida, da Polícia Civil de Assis Chateubriand.
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) ouviu testemunhas e identificou a mulher de 54 anos. Porém, ainda não há informações sobre o paradeiro dela.