Geral Vídeos Vitrine

Vídeo: Marreco invade mercado, se assusta com crianças e mobiliza bombeiros

18/05/2023 | 20:52 Por admin_mznotic Modificado em 18, maio, 2023 8:52

Funcionários e clientes de um supermercado de Varginha, no Sul de Minas, foram surpreendidos por um visitante no mínimo curioso nessa quarta-feira (17). Um marreco, aparentemente assustado, foi flagrado desfilando no meio do estabelecimento e mobilizou até o Corpo de Bombeiros.

Um funcionário do local conta que não sabe de onde o animal surgiu. Segundo ele, contudo, o bicho fez a alegria das crianças que estavam dentro do supermercado.

“Tava aquele horário de pico, 18h30, pessoal pra lá e pra cá e quando eu olho tinha um pato no meio do mercado. Marreco, na verdade, porque ele é mais escuro. As crianças estavam correndo, achando uma loucura”, lembra o conferente Alisson Ferreira.

Outros funcionários pediram que Alisson tocasse o animal para fora do mercado, mas ele ficou com medo de o marreco ser atropelado. Ele então tentou resgatar o bicho para colocá-lo em uma caixa, mas ficou com medo e acabou pedindo ajuda.

“Eu fui pegar ele, tava meio arisco, aí fiquei com medo. Um rapaz aqui pegou e colocou na caixa. Tem duas entradas no mercado, na frente e na lateral. Na lateral estavam conferindo mercadoria que estava chegando. Quando o gerente olhou o pato já tava no corredor. Acho que ele é de algum bairro vizinho”, afirma.

Os bombeiros então receberam uma ligação informando que um “pato agressivo” estava promovendo o caos dentro do supermercado, que fica na Avenida Plínio Salgado. Os militares encontraram o animal acuado e realizaram a captura.

O marreco foi encaminhado, em segurança ao centro de zoonoses de Varginha. Segundo a corporação, ninguém se feriu.

Reprodução: BHAZ

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!