A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (29), uma mulher de 22 anos e deteve uma adolescente de 17 anos pela prática do crime de furto qualificado ocorrido em estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.
A vítima relatou que duas mulheres adentraram sua loja com um carrinho de bebê e subtraíram diversas peças de roupas, entre calças, blusas, camisetas e bolsas, causando prejuízo estimado de aproximadamente dois mil reais.
Diante da comunicação do fato, as equipes policiais iniciaram imediatamente as diligências para localização das suspeitas.
Após receberem as características das autoras, a Equipe da Polícia Civil logrou êxito em localizar as mulheres na Rua Honorato Pinto Ferreira, as quais estavam de posse dos produtos furtados.
As suspeitas foram identificadas sendo A.A.T. (22 anos) e T.Y.S.P. (17 anos). A mulher adulta foi presa em flagrante e a adolescente foi ouvida na Delegacia e liberada à genitora após lavratura de Boletim de Ocorrência Circunstanciado.
Foram apresentadas às equipes policiais imagens de câmeras de monitoramento que registraram a ação das mulheres no momento do furto.
Realizados os trâmites policiais, a mulher adulta foi encaminhada ao sistema penitenciário.
O Delegado Thiago França Nunes reitera a importância da comunicação imediata dos crimes à Polícia Civil e ressalta o trabalho das forças de segurança no combate aos crimes patrimoniais.
A Polícia Civil reafirma o compromisso de servir e proteger e, para isso, conta com o auxílio da população, que poderá entrar em contato pelos números 197 e pelo WhatsApp (42) 3457-1630.
Veja o momento do furto no vídeo
Informações: PCPR