Cinco suspeitos foram flagrados por uma câmera de monitoramento após o assassinato do advogado, André Urias de Souza, de 45 anos. A polícia acredita que ele foi vítima de um latrocínio durante a madrugada da última quinta-feira (6) em Ponta Grossa.
Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver os suspeitos fugindo do local com pertences e o carro da vítima. André foi morto a facadas e também foi estrangulado pelos suspeitos.
“A que tudo indica em determinado momento, ele foi surpreendido por esses criminosos que o estrangularam e o esfaquearam”, afirmou o delegado operacional Guilherme Fontana.
A Polícia constatou que André saiu de sua residência por volta das 2h e retornou uma hora depois, já na companhia de cinco jovens, suspeitos de serem os autores do fato. Cerca de uma hora depois, os jovens deixam a residência levando o carro, um televisor e outros bens da vítima.
A que tudo indica, André convidou os jovens para irem a sua casa e lá, enquanto consumiam bebida alcoólica, foi surpreendido pelos autores que usaram o cabo do barbeador para estrangulá-lo e em seguida o esfaquearam na região do tórax.
A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte.
O carro da vítima foi localizado pela Polícia Militar, às margens da rodovia PR-151, no bairro Boa Vista também foi periciado e será entregue a familiares na sequência.
As diligências iniciais já foram concluídas, os policiais trabalham agora com as evidências coletadas no local dos fatos e no veículo da vítima.
Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos envolvidos, pode contribuir com a investigação por meio do whats denúncia 3219-2780. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.