Youtuber é preso pela GCM por pichar praça Barão do Rio Branco, em PG
Policial Ponta Grossa

Youtuber é preso pela GCM por pichar praça Barão do Rio Branco, em PG

08/07/2025 | 15:38 Por Redação MZ

Na tarde dessa segunda-feira (07), a Guarda Civil Municipal (GCM) em Ponta Grossa foi acionada via COGM para verificar uma situação de pichação flagrada na Praça Barão do Rio Branco através do monitoramento de câmeras realizado pelos agentes da Central.

Ao chegar no local, foram encontrados vários indivíduos que foram abordados por uma equipe do GPT. Entre os abordados estava um cidadão que tinha dois marcadores permanentes – um na cor vermelha e outro na cor preta – que teria sido flagrado pelas câmeras enquanto realizava a pichação.

Em conversa com a equipe, ele informou que é músico e que tem um canal no youtube cujo nome estava pichada em vermelho e preto no local

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, informado seus direitos constitucionais, e realizada sua condução até a delegacia da 13ª SDP.

Informações: GCM