Um caso alarmante está sendo investigado pela Polícia Civil em Londrina, no norte do Paraná, envolvendo um zelador suspeito de abusar de crianças em um condomínio na zona norte da cidade. Os pais de seis crianças prestaram denúncia à delegacia, registrando um Boletim de Ocorrência (B.O) em 13 de abril.
De acordo com relatos, o zelador, mesmo estando de folga, compareceu ao condomínio durante uma festa infantil e começou a interagir com as crianças. Uma mãe, que preferiu não se identificar, relatou que sua filha, de 8 anos, foi a primeira a perceber o desconforto das coleguinhas diante dos toques do suspeito.
Segundo o depoimento da mãe, ao perceber a situação, a filha e outras crianças correram para a portaria, momento em que o suspeito teria fugido do local. O B.O inicialmente trata o caso como suspeita de estupro de vulnerável. As investigações da polícia apontam que o paradeiro do zelador é desconhecido, conforme informado por seu irmão.
A mãe informou ainda que, após terem acesso às gravações das câmeras de segurança do condomínio, que confirmaram os abusos, as evidências foram repassadas para as autoridades. Em resposta, a síndica do residencial afirmou que todas as medidas administrativas, jurídicas e assistenciais pertinentes foram tomadas diante da gravidade do ocorrido.
Com informações: G1 Paraná
Foto: RPC Londrina